INOVAGRI Meeting

2019 Fortaleza/Brasil 30 OUT - 1 NOV

Papers Home

INFORMAÇÕES GERAIS

 

– Inicialmente serão recebidos trabalhos no formato de Resumo Expandido (3 a 4 páginas);

– Para o envio de artigos o autor deverá fazer sua pré-inscrição, adquirindo o login e a senha para acesso ao sistema online de envio;

– A submissão dos resumos deverá ser online, após efetuar login, clicando na aba TRABALHO;

– A língua oficial é o Português, no entanto incentivamos aos autores que submetam e apresentem artigos escritos em inglês. Estes terão preferência nas publicações das Revistas especializadas, pois o Comitê Avaliador será formado por boa parte dos palestrantes estrangeiros;

– Os trabalhos enviados a este evento não devem estar sendo submetidos a outro órgão para publicação e nem ter sido anteriormente publicados;

– Cada resumo poderá conter no máximo 6 autores. A ordem dos autores no artigo (VERSÃO FINAL) deverá ser a mesma ordem dos autores no resumo;

– Poderão ser inscritos até TRÊS resumos por primeiro autor, não havendo limite para participação como coautor;

– Os resumos serão avaliados pela Comissão Científica do INOVAGRI International Meeting e após avaliação pela Comissão, será enviada para o e-mail cadastrado no ato da inscrição a Carta de Aceite referente ao artigo;

– Os melhores trabalhos serão publicados nas revistas IRRIGA e RBAI;

– A Carta de Aceite será identificada pelo Número de Protocolo e informará se o artigo foi aprovado ou não para ser publicado nos anais do evento;

– Artigo completo (de 6 a 10 páginas) deve ser depositado no sistema através de upload e deve ser acatada todas as correções sugeridas pela Comissão Científica;

– O APRESENTADOR deverá ser autor do artigo; ou coautor, desde que um e-mail seja encaminhado solicitando a troca, até a data máxima para o pagamento do apresentador 30/08/2019. Um apresentador só poderá apresentar, no máximo, 3 artigos;

– Os artigos serão selecionados e apresentados na modalidade pôster

Modelo de pôster - AQUI

Tamanho pôster formato padrão:  90cm x 120cm

 

 

 

DATAS IMPORTANTES

 

– O artigo só será incluído na programação oficial e publicado nos anais do evento após a confirmação do pagamento da inscrição do apresentador do mesmo. A data máxima para o pagamento do apresentador do artigo é: 30/08/2019.

 

Submissão de Resumos Até 21/06/2019
Envio das Cartas de Aceite (Aprovação dos artigos) Até 31/07/2019
Pagamento de Inscrição COM DESCONTO Até 31/07/2019
Envio do Artigo Completo para confirmação nos anais do evento (mediante pagamento de inscrição) Até 30/08/2019

 

– Caso a opção escolhida seja depósito identificado ou transferência, os dados bancários são:

Dados para Depósito: 

Banco do Brasil

Agência: 3515-7

Conta Corrente: 7580-9

Em nome do Instituto de Pesquisa e Inovação na Agricultura Irrigada – INOVAGRI;

 

OBS: Para essa opção de pagamento (depósito ou transferência) o comprovante deve ser anexado no sistema de inscrição na aba de pagamentos;

 

CANCELAMENTO

 

– O inscrito deve enviar um e-mail para evento@inovagri.org.br com a solicitação de cancelamento.

– Em caso do não comparecimento ao evento, não será efetuado reembolso.

Prazos

– Até 45 dias antes do evento: devolução de 90% do valor pago.

– Até 30 dias antes do evento: devolução de 80% do valor pago.

-Até 15 dias antes do evento: devolução de 50% do valor pago.

- Inferior a 15 dias antes do evento: não haverá devolução de valores pagos.

 

 

NORMAS PARA RESUMO EXPANDIDO – AQUI

MODELO RESUMO EXPANDIDO – AQUI

 

 

NORMAS PARA O ENVIO DO ARTIGO COMPLETO – AQUI

MODELO TRABALHO COMPLETO – AQUI

 

 

 

 

 

Esta postagem também está disponível em: Inglês

Fortaleza

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Telefone: (85) 3268-1597

Envie uma mensagem:

evento@inovagri.org.br

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