Setup Menus in Admin Panel

  • LOGIN
  • Nenhum produto no carrinho.

Artigos

Informações Gerais

– Inicialmente serão recebidos trabalhos no formato de Resumo Expandido (3 a 4 páginas);

– Para o envio de artigos o autor deverá fazer sua pré-inscrição, adquirindo o login e a senha para acesso ao sistema online de envio;

– A submissão dos resumos deverá ser online, após efetuar login, clicando na aba TRABALHO;

– A língua oficial é o Português, no entanto incentivamos aos autores que submetam e apresentem artigos escritos em inglês. Estes terão preferência nas publicações das Revistas especializadas, pois o Comitê Avaliador será formado por boa parte dos palestrantes estrangeiros;

– Os trabalhos enviados a este evento não devem estar sendo submetidos a outro órgão para publicação e nem ter sido anteriormente publicados;

– Cada resumo poderá conter no máximo 6 autores. A ordem dos autores no artigo (VERSÃO FINAL) deverá ser a mesma ordem dos autores no resumo;

– Poderão ser inscritos até TRÊS resumos por primeiro autor, não havendo limite para participação como coautor;

– Os resumos serão avaliados pela Comissão Científica do INOVAGRI International Meeting e após avaliação pela Comissão, será enviada para o e-mail cadastrado no ato da inscrição a Carta de Aceite referente ao artigo;

– Os melhores trabalhos serão publicados nas revistas IRRIGA e RBAI;

– A Carta de Aceite será identificada pelo Número de Protocolo e informará se o artigo foi aprovado ou não para ser publicado nos anais do evento;

– Artigo completo (de 6 a 10 páginas) deve ser depositado no sistema através de upload e deve ser acatada todas as correções sugeridas pela Comissão Científica;

– O APRESENTADOR deverá ser autor do artigo; ou coautor, desde que um e-mail seja encaminhado solicitando a troca, até a data máxima para o pagamento do apresentador 30/08/2019. Um apresentador só poderá apresentar, no máximo, 3 artigos;

– Os artigos serão selecionados e apresentados na modalidade pôster

 

Modelo de pôster - Aqui

Tamanho pôster formato padrão:  90cm x 120cm

Datas Importantes

– O artigo só será incluído na programação oficial e publicado nos anais do evento após a confirmação do pagamento da inscrição do apresentador do mesmo. A data máxima para o pagamento do apresentador do artigo é: 30/08/2019.

 

– Caso a opção escolhida seja depósito identificado ou transferência, os dados bancários são:

Dados para Depósito:

Banco do Brasil

Agência: 3515-7
Conta Corrente: 7580-9
Em nome do Instituto de Pesquisa e Inovação na Agricultura Irrigada – INOVAGRI;

OBS: Para essa opção de pagamento (depósito ou transferência) o comprovante deve ser anexado no sistema de inscrição na aba de pagamentos;

Cancelamento

– O inscrito deve enviar um e-mail para evento@inovagri.org.br com a solicitação de cancelamento.

– Em caso do não comparecimento ao evento, não será efetuado reembolso.

Prazos

– Até 45 dias antes do evento: devolução de 90% do valor pago.

– Até 30 dias antes do evento: devolução de 80% do valor pago.

-Até 15 dias antes do evento: devolução de 50% do valor pago.

- Inferior a 15 dias antes do evento: não haverá devolução de valores pagos.

NORMAS PARA RESUMO EXPANDIDO – AQUI

MODELO RESUMO EXPANDIDO – AQUI

NORMAS PARA O ENVIO DO ARTIGO COMPLETO – AQUI

MODELO TRABALHO COMPLETO – AQUI

Fortaleza, Ceará

‎+55 85 99920-7566
inovagri@inovagri.org.br
evento@inovagri.org.br
CONTATO

Cursos Populares

Aguarde o lançamento da plataforma educacional online.

Inovagri International Meeting 2019

O EVENTO LOCAL PROGRAMAÇÃO PALESTRANTES CRONOGRAMA DE INSCRIÇÕES ARTIGOS COMISSÃO

Inscrição no evento

Clique no link abaixo e faça a sua inscrição no Inovagri International Meeting 2019:
INSCREVA-SE AQUI

Faça o login abaixo:
LOGIN

top
© INOVAGRI - Todos os direitos reservados.
X